Bruno Cortez diz que Jesus é "querido e maravilhoso"

O defesa lateral brasileiro, que fez a primeira metade da temporada de águia ao peito, teceu, em entrevista à Rádio Renascença, rasgados elogios a Jorge Jesus e mostrou-se orgulhoso por ter feito parte do plantel do Benfica.
Publicado a
Atualizado a

"Foi uma passagem muito boa e quero agradecer ao Benfica, mas o São Paulo queria-me de volta. Jorge Jesus apostou e acreditou em mim mas infelizmente não correspondi da forma que ele esperava", afirmou o lateral esquerdo, que esteve emprestado aos encarnados entre julho e dezembro de 2013, e que, para muitos adeptos encarnados, era considerado o 'elo mais fraco' do plantel.

Apesar de tudo, Bruno Cortez guarda boas recordações de Jorge Jesus. "É um dos melhores treinadores com quem já trabalhei. Só sinto felicidade por ter trabalhado com um treinador como Jorge Jesus. Falo com ele de vez em quando e dei-lhe os parabéns pelo título. É uma pessoa maravilhosa e querida."

Sobre o que resta desta época, o brasileiro sublinhou que espera que o Benfica tenha sucesso nas restantes competições por que luta. "Estarei aqui a torcer para esse jogo difícil com a Juventus. A equipa do Benfica tem muita qualidade."

Quanto à Taça da Liga, Cortez crê que jogar no Dragão não será um entrave para o Benfica. "É sempre difícil jogar fora com o FC Porto, mas o Benfica tem muita qualidade técnica, sabe jogar muito bem fora de casa. Mas da forma como o grupo está fechado e o futebol que a equipa vai jogando, vai conquistar esse lugar na final", concluiu.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt